31 de dez. de 2015

KORZUS: banda dá depoimento sobre a morte de Lemmy Kilmister


Os integrantes de um dos pilares do Heavy Metal nacional, o KORZUS, expressaram seus sentimentos sobre a passagem de Lemmy Kilmister. Confira abaixo:

Marcello Pompeu - "Lemmy era um ícone, um verdadeiro guerreiro do metal, manteve-se na ativa até seu último momento, deu a chance para a nova geração poder vê-lo em ação, certamente uma inspiração para todos nós..... Que pena...."

Dick Siebert - "O mestre se foi, e deixa seu legado na história da música pesada, o respeito e atitude as regras básicas do rock... Obrigado Lemmy Kilmister!"

Rodrigo Oliveira - "Lemmy nos deixou, deixou uma discografia maravilhosa, deixou uma verdadeira vida rock'n'roll, deixou verdadeiros shows de rock'n'roll, mas infelizmente ele deixa o palco pela última vez. Vamos celebrar a história e a vida do verdadeiro Rock'n'Roll Man, vamos manter a chama acesa e ouvir suas obras em alto e bom som, até chegar a nossa hora de deixar o palco pela última vez.

Antonio Araújo - "Fiquei arrasado com a notícia... Lemmy foi uma personalidade que transcendeu a sua música de forma a se tornar um ícone de várias gerações de rockers... Autêntico e verdadeiro até o osso... Fica mais uma vez essa sensação horrível de perda de um dos pilares do Rock pesado. Não dá pra substituir. Não dá... Lemmy is God."