13 de jul. de 2016

13/07/2016: NEWS Metal Media


Shadows Legacy: apresentação ao lado de Edu Falaschi em Campo Grande


O SHADOWS LEGACY foi confirmado com a banda que fará abertura da apresentação de Edu Falaschi e seu show Metal Classics Tribute na cidade de Campo Grande.

O show acontece no dia 6 de agosto no 21 Music Bar e os ingressos antecipados (que dão acesso a um meet-and-greet com o cantor) já estão sendo vendidos. Para saber mais, visite: https://www.facebook.com/events/1373672515983404/

“Pra gente será uma grande oportunidade. O Edu e seus trabalhos sempre foram uma influência para a banda e será uma honra dividir o palco com ele.” – celebra a banda.


O SHADOWS LEGACY segue trabalhando pesado em cima de um novo trabalho, que já vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs de Heavy Metal Tradicional feito pelo grupo campo-grandense. Para aliviar um pouco nossa espera, o grupo comenta sobre o que podemos esperar.

“Estamos com praticamente 80% do novo álbum pronto e tudo está fluindo com muita naturalidade. Além do heavy metal apresentado nos lançamentos anteriores, podem esperar muito feeling e muita pegada, as músicas estão com uma atmosfera muito legal e com climas realmente diferenciados.”

O premiado trabalho anterior, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014, acaba de chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e Spotify.



Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:




Sites Relacionados:


Metalmorphose: metal nacional e Open Bar nesta sexta!


Quer coisa melhor que terminar a semana, celebrando com os amigos em um show regado com o melhor do Metal nacional e Open Bar? É o que o METALMORPHOSE e a Planet Music oferecem para o público que comparecer na casa nesta sexta-feira, dia 15.

O evento tem início às 21h e conta ainda com a presença das bandas Pot Zombies e Mystical. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente por um preço mais em conta. Informações aqui: www.facebook.com/events/283681028648749/


O METALMORPHOSE já está em processo adiantado de produção de seu novo álbum. A banda gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais está gravando no estúdio Naked Butt. A produção continua nas mãos do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.


Sites relacionados:


Retaliate: primeira Demo está disponível, confira!


Mais uma grande promessa do Metal Extremo vindo de Santa Cataria acaba de lançar seu primeiro trabalho. Estamos falando do RETALIATE, que promove sua Demo ‘Death Does Not Heal’.

Apesar do nome ainda novo, a banda foi formada em 2015, o RETALIATE tem em sua formação dois músicos que também emprestam seu talento para uma das bandas mais queridas da atual geração do Metal nacional: ZOMBIE COOKBOOK. São eles: Edson “Ed The Dead” Souza e Claudio Ivan “Dr. Freudstein” Wurfel. Completa o lineup o não menos talentosos baixista e vocalista Andrei Ruan de Souza.


A Demo ‘Death Does Not Heal’ foi gravada no Norbah Studio, produzida, mix e master pela própria banda. A capa foi feita pelo Rafael Maia Nicolazzi. O material está disponível para download GRATUITO no Bandcamp do grupo:


O RETALIATE já prepara também um novo trabalho, desta vez o full, e em breve traremos mais novidades sobre o disco.


Sites relacionados:


Lascia: banda disponibiliza série de vídeos ao vivo


Aproveitando sua recente apresentação no Manifesto Rock Bar em São Paulo, o LASCIA disponibilizou em sua fanpage no Facebook alguns vídeos de sua performance.

‘Jealousy’:

‘Nightmare’:

‘Black Omen’:

Mais novidades devem aparecer na fanpage do LASCIA, não deixe de acompanhar, curtindo o link: www.facebook.com/bandalascia


Lembrando que o novo single ‘Jealousy’ foi produzido no estúdio Top Floor na Suécia onde os fundadores da banda coproduziram o disco com o lendário Jakob (Europe, Machine Head e Evergrey, etc).



Sites Relacionados:


Bloody: comemorando expressivo número de downloads


Além dos 14 anos de carreira, o BLOODY comemora também os dois mil downloads de seu último álbum, autointitulado. O material foi lançado em 2015 e foi o terceiro da carreira da banda.

A banda também agradou em cheio aos sites especializados, que teceram muitos elogios e colocaram o material na lista de melhores do ano.

“Agressivo, raivoso, ríspido e impiedoso com os pescoços, essa é a definição perfeita para o retorno do Bloody. Um álbum que todo fã de Thrash deveria escutar”, comentou o site A Músia Continua a Mesma (http://goo.gl/73rYhh). O renomado Whiplash também foi só elogios ao material: “Ao ouvir o trabalho, a impressão é que o grupo não parou no tempo e se manteve ligado, afinal “Bloody” traz a banda em uma evolução natural e com suas características de sempre. Isto é, agressividade e peso caminham lado a lado trazendo temas que abordam o caos humano.” (http://goo.gl/iDl298). ‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Album de Thrash” (http://goo.gl/VSmkhT).



Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:

Assista a um lyric video para a faixa “Cancro”:



Sites relacionados:


It’s All Red: banda em evento beneficente este fim de semana


Não existe melhor motivo para ajudar pessoas necessitadas do que fazer isso em um baita show de Metal. Desta vez é o IT’S ALL RED que empresta seu talento para uma nobre causa.

A banda se apresentará neste sábado em um evento beneficente para ajudar a Casa do Artista Riograndense. Além do quinteto, bandas como Bravery Branded e Sastras também se apresentam no sábado. O evento acontece também no domingo.

O 1º Rock Beneficente vai acontecer no Teatro Bruno Kiefer e tem início marcado para às 15h, em ambos os dias. A entrada custa apenas R$7,00 + 1 Kg de Alimento não Perecível e/ou R$7,00 + 3 produtos de limpeza.



No show, o IT’S ALL RED irá fará uma apresentação com sua estrutura de palco completa, votada para as músicas de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Lead By The Blind’. Para quem quiser dar uma conferida, ouça via Spotify::


A versão física do novo álbum, assim como todo o material oficial do grupo, está disponível para venda diretamente em sua loja: https://goo.gl/p3KpPg. Também é possível comprar através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):