18 de jul. de 2016

18/07/2016: Metal Media NEWS


Aeon Prime: um pouco de Prog/Hard em nova música disponibilizada temporariamente


Mais uma música de seu elogiado debut, ‘Future Into Dust’, está disponível. Desta vez o AEON PRIME escolheu a longa e intensa ‘Ghost’.

Em seus quase 6 minutos, a música mostra um outro lado do AEON PRIME, mais voltado para o Progressivo e mesclado com uma levada mais lenta, na linha das famosas baladas do Hard Rock. Tudo com uma exímia interpretação, os vocais carregam muita emoção, seguidos de solos de guitarra de arrepiar – isso para falar de um amor perdido, da dificuldade que é seguir em frente.


‘Future Into Dust’ é o primeiro álbum do AEON PRIME. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece e que contou com o vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal) assistindo os vocais.


O disco, que vem recebendo uma ótima aceitação da mídia especializada, está disponível para venda. Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q


Sites relacionados:


Sinaya: em festival no Peru ao lado de Luca Turilli’s Rhapsody e Primal Fear


É com muito orgulho que a SINAYA anuncia uma das principais datas de sua turnê pela América do Sul que acontece nos meses de agosto e setembro.

A banda brasileira foi confirmada como uma das atrações da nova edição do Lima Metal Fest, maior evento do ramo no Peru e que vai reunir nomes como Luca Turilli’s Rhapsody, Primal Fear, Sadistic Intent, Hatchet, Zak Stevens (Savatage, Circle II Circle) e muitos outros nomes internacionais e peruanos.

O evento acontecerá no dia 10 de setembro, na capital peruana e a SINAYA será a única representante brasileira neste ano.


Além desta grande data, a banda tem compromissos agendados na Bolívia e Argentina e logo irá anunciar mais datas e países para uma turnê de aproximadamente dez shows pela América do Sul.

ATENÇÃO: Lembrando que a SINAYA precisa da ajuda de todos para conseguir fundos para esta viagem. Todos sabemos que não é fácil levar uma banda no Brasil e as meninas contam com a ajudar de todos que puderem participar de seu FINANCIAMENTO COLETIVO que acabam de lançar.

Vale salientar que não é uma doação. Toda cota adquirida será paga com um prêmio (que depende do valor investido), ou seja, você ajuda a banda, ajuda o Metal nacional a continuar expandindo e ainda recebe uma recompensa.

Para ajudar com qualquer um dos valores disponíveis na página, visite: https://www.catarse.me/sinayasudamerica


Sites Relacionados:


Creptum: músico do Desdominus/Thy Light participa do novo álbum


O novo trabalho do CREPTUM, o álbum ‘of lies, curses and blood’, contará com a participação especial de um grande nome do Metal extremo nacional.

Será o músico multi-instrumentista Paolo Bruno, conhecido especialmente pelo seu trabalho com o Desdominus e com o Thy Light. No disco, o músico participará com um solo de guitarra na música “An Inevitable End”

“Além da amizade de longa data somos admiradores do trabalho do Paolo há muito tempo. Todos sabem que ele é um guitarrista extraordinário e um dos mais influentes músicos no DSBM mundo afora com o Thy Light, por isso a idéia do convite. “An Inevitable End” foi composta com uma pegada diferente do que o Creptum vem apresentando até então, muito mais densa e abordando temas como a depressão, desgosto pela própria vida e suicídio. Vimos que ele teria muito o que contribuir e o resultado foi espetacular. É uma honra para nós, em nosso primeiro full, poder contar com uma parceria como esta.”

‘of lies, curses and blood’ é o primeiro álbum completo do CREPTUM e será lançado pela Mutilation Records.


O álbum foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos). A masterização ficou sob responsabilidade do engenheiro Neto Grous, da Absolute Master.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):