7 de jul. de 2016

A SORROWFUL DREAM: mini-turnê na região sul neste final de semana


Os gaúchos do A SORROWFUL DREAM estarão realizando três shows neste final de semana, nos estados de Santa Catarina e Paraná. As apresentações farão parte da “Depressive Shadows Tour”, em parceria com a banda Nomen Eius, de Rio do Sul/SC. O giro terá início na cidade de Rio do Sul, no dia 08/07, seguido de Curitiba/PR em 09/07 e finalizando em Porto Belo/SC em 10/07.

Nos três shows as bandas dividirão o palco com Deadpan (em Porto Belo), Khrophus (em Rio do Sul e Porto Belo), Cassandra (em Curitiba), Eternal Sorrow (em Curitiba) e Retaliate (em Porto Belo).

A SORROWFUL DREAM encontra-se em processo de divulgação de seu segundo álbum, “Passion”, e mostra-se empolgado com estes shows, confirme declaração do vocalista Éder A. de Macedo “Nosso último show foi em dezembro, e desde então estamos concentrados nos ensaios com o novo baterista e agora será a prova de fogo para a nova formação. Também estamos ansiosos para apresentar as músicas novas para os fãs da região, que já nos receberam algumas vezes! Contamos com a presença de todos!”.


Para conferir todas as informações dos shows, acesse a página oficial do A SORROWFUL DREAM e acompanhe todas as novidades em primeira mão: www.facebook.com/asorrowfuldream

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):