7 de jul. de 2016

ARTILLERY no Rio de Janeiro em Agosto!


A agência de shows NO CLASS Produções, do Rio de Janeiro, inicia suas atividades em alto estilo, trazendo em seu primeiro evento ninguém menos que uma das maiores lendas do Thrash Metal mundial, o quinteto ARTILLERY!

Formado na Dinamarca em 1982, o quinteto é um nome muito cultuado no underground graças à jóias como "Fear of Tomorrow" (1985) e "Terror Squad" (1987), e após idas e voltas, retornou às atividades continuamente desde 2007.

E na bagagem, o quinteto tem seu disco lançado em março último, "Penalty by Perception". E o show será um desfile dos velhos clássicos do grupo e músicas novas.

O Rio de Janeiro vai tremer com a primeira apresentação de Morten Stützer (guitarras), Michael Stützer (guitarras), Peter Thorslund (baixo), Josua Madsen (bateria) e Michael Bastholm (vocais) em terras cariocas.

Veja "Live by the Scythe", vídeo do último disco da banda.


E se não fosse muito, os dinamarqueses terão a abertura de dois nomes emergentes do underground nacional: o SAVANT, quarteto de Thrash Metal do Rio de Janeiro, e do trio de Death/Thrash Metal de São Paulo SANGRE.

Savant

Sangre

Mais informações no serviço abaixo:


ARTILLERY no Rio de Janeiro/RJ

Abertura: Sangre (SP) + Savant (RJ)
Data: 10/08/2016
Local: Social Lapa - Av. Gomes Freire, 599, Lapa
Ingressos: R$ 60,00 (Levar 1 kg de alimento não perecível)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):