26 de jul. de 2016

ASKE: “A produção do nosso videoclipe está quase finalizada, e vamos compensar o atraso”


Em entrevista ao Blog Extreme Aggression, a banda ASKE falou sobre um pouco sobre o início da banda, atual formação, shows, o debut álbum “Once...”, influências, projetos futuros.

O grupo também falou um pouco sobre o atraso no lançamento do videoclipe que estava previsto para o final de Junho e aproveitou para falar um pouco sobre o significado da palavra “Übermensch”, que intitula a música do videoclipe, confira: 

“Não fizemos seu lançamento no fim de junho, conforme anunciamos, porque decidimos trabalhar um pouco mais em alguns pontos. Apenas isso! Contudo, sua nova produção já está sendo finalizada e vamos compensar este atraso!

Übermensch, em alemão, é o termo usado por F. Nietzsche para seu Super-Homem. Em seu livro, ‘Assim Falou Zaratustra’, o filósofo nos mostra alguns pensamentos acerca do homem e, a partir disso, buscamos construir o nosso ‘super-homem’. Conseguimos fazer algo bem legal mesclando nossa visão de mundo, música e vídeo. Claro que a ajuda dos nossos parceiros da Pé de Macaco S/A na produção está sendo de fundamental importância. A cerca do clipe, não quero estragar as surpresas; valerá a pena aguardar mais um pouco!” - Filipe Salvini (baixista)


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):