11 de jul. de 2016

Gus Nascimento lança videoclipe de “You’ll Remember” e site com músicas de projeto acústico


O vocalista Gus Nascimento acaba de lançar o seu mais novo projeto internacional chamado “You’ll Remember”. O músico lançou oficialmente seu primeiro videoclipe para este trabalho e um site com todas as músicas. Este é um projeto acústico gravado nos Estados Unidos, na cidade de Tulsa, em Oklahoma, no estúdio Black Box.

“No começo do ano fui convidado para ser um dos embaixadores da música na cidade de Tulsa ao lado de outros músicos no instituto Jim Halsey e lá mesmo fui convidado também para gravar esse projeto com a produção de Fernando Quesada”, disse o vocalista Gus Nascimento. “São versões acústicas de músicas do meu album em inglês, além de uma música inédita que é o videoclipe abaixo da música You’ll Remember”, finalizou Gus.

O videoclipe foi gravado e editado pela Foggy Filmes na cidade de Tulsa, nos Estados Unidos. Ouça todas essas músicas no site www.gusband.net.

Assista o videoclipe de “You’ll Remember”: https://youtu.be/YQRCRHpln-w

Uma forte característica deste trabalho é o sentimento, mas para isso ser necessário, de certa forma, ser atemporal, o músico teve que usar elementos esquecidos com uma sonoridade técnica moderna. Um dos maiores crimes do rock brasileiro é insistir em uma sonoridade técnica completamente anacrônica e o grande trunfo deste disco é esta produção antenada com o tempo. Esta produção musical foi realizada pelo meu parceiro e amigo Fernando Quesada, que também toca nas bandas Shaman, Noturnall e Anie.

Mais informações:

Site Oficial – http://www.gusband.net/


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):