29 de ago. de 2016

29/08/2016: News SANGUE FRIO PRODUÇÕES

KHROPHUS: confira a entrevista ao site Arrepio Produções



A banga catarinense KHROPHUS foi um dos destaques nessa semana no site Arrepio Produções, onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Na entrevista conduzida por Rômulo Carlos, a banda falou um pouco sobre seu início, fazendo um breve resumo de sua carreira, métodos de composição, do seu último trabalho “Eyes of Madness” e sua boa repercussão, sobre a visão da cena metal atuam em geral, e também falou sobre os projetos futuros.

Para conferir a entrevista completa acesse: http://arrepioproducoes.com.br/entrevistas/?n=8ShL0b12dM


O grupo também falou da “Spreading The Madness Tour” que chegará ao final nesse ano de 2016 com um saldo extremamente positivo. A atual turnê segue com datas disponíveis, para levá-la a sua cidade basta entrar em contato pelos seguintes e-mails:

Sangue Frio Produções: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:




POSTMORTEM: confira agora o videoclipe de “Confront Your Fears”

A banda gaúcha de Death Metal POSTMORTEM divulgou seu mais recente videoclipe, a música escolhida para o trabalho é a inédita “Confront Your Fears”, gravada especialmente em comemoração aos 12 anos do grupo.

O videoclipe foi produzido pela própria banda e editado pelo vocalista e guitarrista Bruno Añaña, que também é produtor musical da banda. Confira agora o videoclipe da música“Confront Your Fears”:


O grupo – que recentemente participou de um split álbum junto à banda colombiana Casket Grinder com lançamento nos Estados Unidos e Colômbia e França tendo seus dois EP’s inseridos no mesmo – já trabalha no novo álbum, previsto para 2017, e busca selos para esse lançamento.

Contato POSTMORTEM: postmortemrs@gmail.com

Sites relacionados:


DEADPAN: banda anuncia segunda parte da “In Tour We Trust”


Não, você não está louco, ou talvez todos estejamos, mas é isso mesmo que você acabou de ler no título! A banda DEADPAN acabou de anunciar a segunda parte da extensa turnê de divulgação do debut álbum “In Alien We Trust”.

A turnê que vinha desde o ano passado, e passando por diversas cidades e países, ganhou uma nova rota, além de voltar a estados como São Paulo e Minas Gerais a banda visita pela primeira vez em sua carreira o estado de Goiás, tendo três apresentações por lá. 

Confira o cartaz da segunda parte do “In Tour We Trust”:


Como mostrado no cartaz o grupo segue com datas disponíveis, para levar o DEADPAN para sua cidade ou evento entre em contato pelos seguintes e-mails: contato@sanguefrioproducoes.com ou igorthiesen@gmail.com.

Confira todas as datas de 2016 da “In Tour We Trust”: http://bit.ly/Deadpan

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):