31 de ago. de 2016

KING BIRD: SESC Belenzinho recebe show de lançamento de 'Got Newz'

(Crédito: Pati Patah)
Com espírito renovado, Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) se preparam para lançar oficialmente "Got Newz", terceiro álbum do KING BIRD. O show de lançamento, que contará com a presença de Rodrigo Hid (ex-Patrulha do Espaço e Pedra) e Heros Trench (Korzus) como convidados especiais, ocorre no próximo dia 9 de setembro (sexta-feira), a partir das 21h, no SESC Belenzinho, em São Paulo. "Por ser o show de lançamento em São Paulo temos uma grande expectativa. Vai ser legal contar com o talentoso Rodrigo Hid, responsável pelos Hammonds em 'Got Newz', e com Heros Trench que, além de ser um dos maiores guitarristas brasileiros, produziu os primeiros trabalhos de estúdio da banda", comentou Silvio Lopes.

Ao mesmo tempo em que mantém sua personalidade e os pés fincados na expressão musical dos anos 1970, "Got Newz" dá um passo à frente e explora outras tendências do Hard Rock. Assim, ainda que evidencie suas influências de Grand Funk Railroad, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Rainbow, Foghat e Free, consegue criar também um elo com o Hard Rock dos anos 80 e 90. Ao mesmo tempo em que Silvio Lopes segue apresentando riffs na escola Blackmore e Iommi, há slide guitar e um tempero típico do Hard de bandas como Whitesnake, Blue Murder e Gotthard. A faixa "The Road You Ride" traz a participação do vocalista Nando Fernandes cantando ao lado de Cremon, além de Rodrigo Hid no Hammond, que também participa de "Years Gone By" e "Freeze Frame My Life"


"Got Newz", que contou com produção a cargo de Henrique Baboom, encontra-se disponível em formato físico (CD) e pode ser encontrado nas plataformas digitais (Spotify) ou adquirido pelo CD Baby. O CD físico à venda na loja Die Hard da Galeria do Rock (SP) ou através dos sites www.diehard.com.br http://znstore.com.br/merch/kingbird/.

Confira o webclipe da faixa "Doomsday" em https://www.youtube.com/watch?v=s1ud5qAjGoA


Serviço - KING BIRD:


Data: 09 de setembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: SESC Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 - Belenzinho, São Paulo/SP (próximo a estação Belém do metrô)
Ingressos: R$ 6 a R$ 20

Sites relacionados:

Contato para shows: shows@kingbird.com.br



Fonte: ASE Music
A/C Ricardo Batalha
ASE Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):