15 de ago. de 2016

PESO MORTO: “estamos desenvolvendo o projeto 2 do Território Metálico, tentando filmar bandas em outros estados”


A banda brasiliense PESO MORTO concedeu uma entrevista ao Programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Rádio, no dia 07 de agosto. Durante o bate-papo, os músicos comentaram a respeito do início das atividades do grupo, as suas evoluções ao longo da carreira, seu direcionamento musical, seu novo projeto para o Território Metálico e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:


PESO MORTO tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.

Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda PESO MORTO já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como o Headbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.

Acompanhe a PESO MORTO em:



Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):