11 de ago. de 2016

RAFAEL BITTENCOURT: guitarrista do Angra conta histórias inéditas sobre “Holy Land” nesta quinta-feira na Rock Freeday


O guitarrista e vocalista Rafael Bittencourt concedeu uma entrevista bastante reveladora para o jornalista Thiago Rahal Mauro em um programa especial sobre o álbum “Holy Land” na web radio Rock Freeday. O músico contou detalhes inéditos sobre todas as faixas do álbum, o EP “Freedom Call” e o ao vivo “Holy Live”. Além disso, o guitarrista disse com muita naturalidade sobre a atual situação de Kiko Loureiro na banda e de uma possível possibilidade da banda ter três guitarristas caso Kiko Loureiro volte logo para o Angra.

A entrevista será divulgada na programação da Rock Freeday até sábado, 13 de agosto, dia do show especial que a banda fará em São Paulo, no Tom Brasil, onde o Angra apresentará o disco Holy Land na íntegra. Para escutar a entrevista o ouvinte tem que acessar o site da rádio no endereço www.rockfreeday.com. Na semana que vem a entrevista entrará como podcast no site da rádio.

Confira os horários:

Quinta-feira (11/8): 20h
Sexta-feira (12/8): 14h e 20h
Sábado: 12h

Alguns tópicos importantes abordados na entrevista:

- Faixa a faixa com histórias exclusivas do Holy Land

- Demos que não saíram no disco Holy Land

- Origem do nome Carolina IV

- Acústico na FNAC em Paris

- Holy Live

O show de São Paulo do Angra, no Tom Brasil, dia 13 de agosto (sábado), será bastante especial. A banda vai apresentar o álbum Holy Land na íntegra e irá contar com várias participações especiais, dentre elas Edu Ardanuy, lendário guitarrista brasileiro e um dos melhores do mundo.

Além do guitarrista Edu Ardanuy, o grande percussionista Dedé Reis será um dos convidados que se junta ao time para uma noite inesquecível. O baixista Luis Mariutti (ex Angra), músico que gravou o icônico “Holy Land”, também irá participar da festa ao lado do baterista Ricardo Confessori (ex Angra, Shaman) e do tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman).

Na apresentação, será a primeira vez que a banda terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo. O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como “Deep Blue”. A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

Mais informações:
Rock Freeday – www.rockfreeday.com
Site oficial do Angra – www.angra.net


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):