29 de ago. de 2016

SILENT: banda carioca lançam edição limitada do novo CD, intitulado “Land Of Lightning”



A banda carioca SILENT lançou em 28 de julho uma edição limitada em CD de seu novo álbum, intitulado “Land Of Lightning”. Nesta versão, o trabalho conta com uma faixa bônus exclusiva.

Com sua primeira tiragem lançada de maneira independente, “Land Of Lightning” foi gravado no Naked Butt Studio, sob a produção de Gustavo Andriewiski e Luiz “Tilly” Alexandre, e gravado, mixado e masterizado também por Gustavo Andriewiski.

Para adquirir uma cópia do CD de “Land Of Lightning”, entre em contato com a banda através do e-mail: cd@silent.band


Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira SILENT já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pelaRede Globo de Televisão.

Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda SILENT voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, SILENT lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.

Assista ao videoclipe da música “Around The Sun” a seguir:



A banda SILENT é formada por:

Gustavo Andriewiski – Vocais/guitarras/teclados
Alex Cavalcanti – Guitarras/teclados/backing vocals
Douglas Boiago – Baixo/backing vocals
Luiz “Tilly” Alexandre – Bateria e percussão

Acompanhe a banda SILENT e + :



Fonte: Beelyper
Agência & Shows
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):