18 de ago. de 2016

​SIOUX 66: banda se apresenta no projeto Rock Na Casa neste sábado


A banda paulistana ​SIOUX 66 tem orgulho em confirmar uma apresentação no projeto Rock Na Casa, neste sábado (20/8), na Casa de Cultura Chico Science, ao lado dos grupos Miss Pepper, King Of Bones e Pit Passarel: A Viper Experience. O evento começa às 14h e a entrada é gratuita. 

Atualmente formada por Igor Godoi (vocal), Mika Jaxx e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria), a banda ​SIOUX 66 tem como propósito resgatar a pegada Hard Rock e pôr em prática a atitude de suas referências que passeiam por grupos como Guns N'Roses e Aerosmith. Tudo isso cantando em alto e bom português e misturado com a energia do Rock.

O ​SIOUX 66 já realizou algumas apresentações ao lado de artistas estrangeiros, como Crucified Barbara (SUE) e do ex-Guns N'Roses Gilby Clarke no Carioca Club (SP) e no lendário Circo Voador (RJ). Além destas, a banda rodou as casas da capital e interior tocando, inclusive, ao lado de nomes conhecidos do cenário brasileiro como O Rappa, Dr.Sin, IRA e Ultraje a Rigor.

Além desta apresentação em São Paulo, a ​SIOUX 66 acaba de confirmar que finalizou as gravações do seu mais novo álbum de estúdio, que deve ser lançado ainda em 2016. Neste show do Rock Na Casa, a banda vai tocar músicas do primeiro álbum "Diante do Inferno" (Wikimetal Music, 2013). 

Serviço:


20/08 - Rock Na Casa
Local: Casa de Cultura Chico Science
Endereço: Avenida Tancredo Neves, 1265 - Ipiranga
Horário: a partir das 14 hs
Entrada gratuita
Bandas:
Pit Passarel: A Viper Experience (Show de estreia)
King Of Bones
​SIOUX 66
Miss Pepper
Realização: Gang da 13, Fabricio Ravelli, Prefeitura de São Paulo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):