1 de ago. de 2016

STOMACHAL CORROSION - Destruidor de ouvidos de MG




A STOMACHAL CORROSION teve seu início em janeiro de 1991, sendo hoje uma das mais antigas bandas extremas do Brasil, se encaixando no estilo Grindcore.

Desde seus primeiros dias vem acumulando material lançado em todos os formatos, tanto no Brasil como no exterior, além de diversas apresentações ao vivo em várias cidades espalhadas pelo país. Seus principais lançamentos são: CD Split com a banda belga Agathocles, CD Split com a também belga Jan AGx, CD 4 Way intitulado "Grind Attack", seu CD full length "Transtorno Obsceno Repulsivo" e um LP Split com a banda Disarm, de Santa Bárbara D’Oeste, onde o fundador e guitarrista da STOMACHAL CORROSION, Charlie Curcio, toca baixo com a Disarm.

Os principais eventos onde se apresentaram, até o momento, foram: Roça in Roll (2006 e 2009), Desce a Laje (2008), Seletiva para Wacken Festival – Etapa Varginha/MG (2007).

Durante sua existência o maior problema tem sido o mesmo de muitas bandas undergrounds: mudanças constantes em sua formação. Desde 2014 a STOMACHAL CORROSION se firma em Belo Horizonte, e tem em sua formação o vocalista Saulo Eustáquio, o guitarrista Charlie Curcio, o baixista David Oliveira e o baterista Fred Catarino. 

A banda encontra-se em constate processo de ensaios, visando futuras e breves apresentações ao vivo, a gravação de um single no formato de EP 7” Lo-Fi de maneira independente com cópias limitadas. Além da participação em um Split cassete com a banda portuguesa Disfigured Human Mind, lançada pelo selo holandês Murder Rec., com distribuição da, também holandesa, Hell Prod. Já com foco para início de 2017 a gravação e lançamento de seu novo material cheio, ainda sem título, mas com um contrato firmado com as holandesas Murder Rec. e Hell Prod.

Ouça "Repulsivo", faixa do CD "Transtorno Obsceno Repulsivo":


Para contactar a STOMACHAL CORROSION, os meios são:

Twiter: @CharlieCurcio


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):