21 de set. de 2016

DIO BRITTO: músico brasileiro se apresentará no Ozzfest Meets Knotfest!


O gaúcho Dio Britto segue deixando os headbangers brasileiros cheios de orgulho. Desde que entrou para o estadunidense WESTFIELD MASSACRE, o baterista vem levantando a bandeira brasileira em grandes festivais pelo país do Tio Sam.

Agora o músico e sua banda se apresentarão em um dos maiores festivais dos EUA: é a junção do OZZFEST e do KNOTFEST que aqui leva o título de OZZFEST MEETS KNOTFEST!


“Não tenho palavras pra descrever a sensação de tocar em um festival deste porte, é mais um sonho se tornando realidade, estou me dedicando muito para dar meu melhor e honrar meus companheiros de banda e os maravilhosos músicos de meu pais” – celebra Dio Britto.

No festival, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês, gigantes se apresentarão. No sábado, OZZFEST, Black Sabbath, Megadeth, Disturbed, são algumas das atrações.

No domingo, KNOTFEST, dia do WESTFIELD MASSACRE, bandas como Slayer, Amon Amarth, Anthrax, Trivium, Sabaton, e claro, Slipknot, são algumas das atrações. O WESTFIELD MASSACRE se apresenta no palco Nuclear Blast, junto com Whitechapel, Carnifex e outros.

Mais sobre o festival aqui: http://www.ozzfestmeetsknotfest.com/

O WESTFIELD MASSACRE segue em turnê para divulgar o novo disco, autointitulado e acaba de lançar um novo videoclipe para ele, assista:


Para quem não conhece, o WESTFIELD MASSACRE é um supergrupo formado em Los Angeles, EUA, e que conta, além do brasileiro Dio Britto, com os músicos Tommy Vext (ex-Divine Heresy, ex-Snot), Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors).


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):