28 de set. de 2016

LOSNA: confirmada na quarta edição de festival em Caxias do Sul


A LOSNA é uma das atrações do festival Restos da Carne, que já está em sua quarta edição.

Nesta edição, além do trio, as bandas Khrophus, Infected Sphere, Rotten Penetration, Inheritours e Bomb Shelves formam o lineup do evento. O festival acontece no dia 8 de outubro no Porão do Rock da cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O Festival Restos da Carne é idealizado e promovido por Luís Tomasini.


Lembrando que novo clipe do trio está disponível. O clipe é para a música ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente trabalho ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.


‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.


Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):