20 de set. de 2016

RUINS OF ELYSIUM: mais informações sobre disco de estreia e campanha de crowdfunding


Positivas expectativas já estão atreladas aos mineiros do RUINS OF ELYSIUM há muito tempo, tendo em vista o frequente aparecimento de resenhas repletas de elogios ao EP “Daphne”, lançado em maio, principalmente fora do país.

Preparando-se para o lançamento do álbum de estreia, a banda acaba de revelar mais detalhes acerca do trabalho, que será marcante não apenas para a própria banda, mas também para o Metal brasileiro, já que se trata de uma banda diferenciada, executando Symphonic Metal com vocais tenores.

O álbum será belamente intitulado “Seeds of Chaos and Serenity”, e está sendo gravado simultaneamente no Brasil, na Itália e na Grécia. Seu setlist será composto por cinco faixas, onde a faixa-título beirará os impressionantes 40 minutos. Uma épica sinfonia é prometida! “Kama Sutra”, “Serpentarius”, “Shadow of The Colossus” e “Valerie”, cover de Amy Winehouse/The Zoutons, comporão o restante da lista.

Para concretizar o lançamento físico desse grande trabalho (bem como o lançamento no mesmo formato do EP “Daphne”, com faixas bônus), a banda está trabalhando em uma campanha de crowdfunding, e conta com a sua contribuição!

Basta acessar o link a seguir para deixar sua contribuição para o Metal nacional:


O Ruins of Elysium está na ativa desde 2013 e, como supracitado, executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que a dupla de guitarristas é também composta por uma holandesa e um italiano.



Links relacionados:



Fonte: Roadie Metal
A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):