10 de out. de 2016

ATLANTIS: banda confirma duas apresentações em São Paulo


Visando divulgar ainda mais o atual EP “Hotter Than A Burning Church”, o ATLANTIS já começa a fechar algumas importantes apresentações ainda para o mês de Outubro. Trata-se de uma “miniturnê” em São Paulo onde a banda tocará em duas oportunidades.

A primeira delas acontece em São Caetano do Sul/SP no dia 22/10/2016, na primeira edição do ABC Clama Metal, ao lado das bandas Retaliador, Spidrax, Keeptor e Armadilha. Confira:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1103467626401248/

Já no dia 23/10/2016 o ATLANTIS segue viagem até Osasco/SP, onde se apresentará no aniversário de 10 anos da banda paulista Antroforce. O festival acontecerá no já conhecido Mineiro Rock Bar e contará com as bandas Decadência, Beermug, Cerberus Attack, Conquistadores, Harpago, Vingança Suprema, além das já citadas ATLANTIS e a aniversariante Antroforce. Confira o cartaz do evento:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/166019547181165/

Como já noticiado, o ATLANTIS segue à procura de mais shows para divulgar o atual EP “Hotter Than A Burning Church”, para levar a banda para sua cidade/evento escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):