4 de out. de 2016

COLDBLOOD: Death Metallers preparando novo videoclipe, confira imagens


Um dos mais tradicionais nomes do Death Metal nacional, o carioca COLDBLOOD, está de disco novo e prepara um novo videoclipe que, pelas primeiras imagens, será surpreendente!

Mais uma vez o COLDBLOOD trabalha com a renomada CS Music Videos. O grupo gravou tomadas de imagem no Iguaçu Novo Cemitério & Antigo Cemitério dos Escravos no Rio de Janeiro. Confira algumas fotos:

A música escolhida é ‘Sulphur’, sétima do novo ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’. Os músicos deixaram seu depoimento sobre o trabalho:

”Como diz a letra da música escolhida, fomos literalmente aos confins do inferno pra gravar este novo vídeo! ‘Sulphur’ é uma música com uma estrutura simples e uma energia extra física muito forte.” – Diego Mercadante.






“Não era um lugar qualquer… passamos o dia em meio a restos mortais de humanos e animais sacrificados. Tivemos uma certa dificuldade para gravar devido a quantidade de moscas e o forte odor do local” – Markus Couttinho.

A previsão do lançamento do videoclipe é dia 30 de outubro.

O álbum ‘Indescribable Physiognomy Of The Devil’ já está disponível para venda. A primeira prensagem é especial e vem embalada em digipack! O lançamento está sendo feito pelos selos Distro Rock, Mutilation e Feed Bizarre, e já pode ser comprado nas principais lojas, com os selos e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

O disco foi mixado e masterizado no Underworld Studio na Alemanha por Mersus, que além de produtor é baterista da banda Destroyer 666. A capa ficou por conta do artista Rafael Tavares (Azaghal, Blood Red Throne, Ocultan, NervoChaos, Ophiolatry).



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):