27 de out. de 2016

DEMONS INSIDE: loucura retratada em clipe é uma das várias novidades para esse ano



Antecipando o lançamento do primeiro álbum, a banda DEMONS INSIDE, após divulgar a capa, nome e tracklist do full lenght “The Shadows of the Soul”, anunciou de forma oficial a produção do primeiro clipe oficial e seu novo site com todas as informações sobre o grupo atualizadas.

A faixa escolhida para ter a imagem da banda divulgada é a pesada e cheia de Groove, “Remorse, Infected of Traumas... Remains”, uma das únicas com disponibilidade para audição no soundcloud, além do primeiro single que foi disponibilizados em 2015 na coletânea Roadie Metal Vol 4, “Alcohool”.


A música “Remorse, Infected of Traumas... Remains”, explora a loucura do ser ao se sentir excluído das relações sociais e convívio em sociedade, buscando como único refúgio, tratamentos viciantes em medicações que só alteram a percepção humana, a ideia central na captação das imagens é criar uma animação sobre esse tema de forma aterrorizante e impactante, já foram gravados vários takes nas ruínas jesuítas da prainha branca e a banda ainda aguarda a autorização para captar imagens no manicômio de São José no estado de São Paulo.


O clipe está sendo produzido pela empresa, 20 Age da cidade de Santos, produção a cargo do renomado e já conhecido da região litorânea, Lucas Siqueira, sempre requisitado por bandas da baixada santista e região, o clipe possui a previsão de lançamento para segunda quinzena de dezembro, antecipando o lançamento oficial do primeiro álbum, que possui previsão ainda para o primeiro trimestre de 2017.

Outra importante e fundamental novidade é a oficialização do site da banda, com atividades atualizadas diariamente, os fãs do grupo, poderão acompanhar tudo que for relacionado a lançamento, merchandising, matérias, músicas, clipes, entrevistas e imagens no link que foi disponibilizado pela DEMONS INSIDE.


Com dois anos de carreira, a banda DEMONS INSIDE, conta com músicos talentosos e veteranos da região santista, seu primeiro trabalho é aguardado com ansiedade por parte da imprensa e público, formada por Raquel Silva (Vocal), Vanilson Ferreira (Baixo), Marcelo Figueiredo (Guitarra), Luciano Alves (Guitarra) e Zensky (Bateria), o quinteto promete um álbum forte, com a ambição de marcar uma parcela importante na história do metal nacional.

Links Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):