31 de out. de 2016

ELIZABETHAN WALPURGA: novo álbum ‘Walpurgisnacht’ está disponível!


Dia das Bruxas, não há uma data mais propícia para o lançamento do primeiro álbum completo de um dos nomes tradicionais do Metal Extremo de Recife, a banda ELIZABETHAN WALPURGA, formada pelos membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), que retornou às atividades este ano e tem deixado os fãs ansiosos pelo novo trabalho.

A espera acabou. Batizado de ‘Walpurgisnacht’, o primeiro full-lenght do grupo já está disponível para venda em seu Bandcamp oficial:


O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio. A belíssima capa ficou nas mãos da Deafbird Design Lab.


Para quem quiser conhecer um pouco de cada faixa presente em ‘Walpurgisnacht’, um preview foi disponibilizado:


Para quem não conhece, o ELIZABETHAN WALPURGA foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais. Em 2001 lança seu primeiro EP, ‘Desire’, alcançando notoriedade do público de metal no nordeste e fazendo alguns shows importantes no Recife, recebendo ótimas críticas e o título de “Dream Team” do Metal pernambucano. Agora o grupo está de volta após um hiato de mais de dez anos.


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):