27 de out. de 2016

IN NO SENSE: lançado documentário sobre o álbum “Despertar”


A banda cearense IN NO SENSE lançou, recentemente, um documentário que detalha todo o processo de produção do seu debut álbum, “Despertar”.

Segundo os membros da banda: “Gravamos um documentário que mostra os bastidores da gravação do nosso álbum, que foi filmado de agosto a dezembro de 2015, mostrando como foi todo o processo e o trampo que foi produzir. Foi um momento marcante para a banda, pois tudo foi feito pela gente com dedicação e esforço, noites e noites viradas pra sair o resultado que vocês viram no lançamento de ‘Despertar’. Queríamos mostrar um pouco de como foi esse processo para vocês e dizer que essa banda acima de tudo é uma família e que a personalidade de todos pode ser encontrada nesse álbum”. 


“Despertar” foi lançado no Brasil de forma independente, e conta com a distribuição no Brasil através da MS Metal Records e Voice Music. 

Para mais informações sobre as atividades da banda IN NO SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):