10 de out. de 2016

THE VINTAGE CARAVAN: trio é atração no Abraxas Fest em Florianópolis

Islandeses encerram turnê pela América do Sul no dia 11 de outubro

Da Islândia a Florianópolis, o THE VINTAGE CARAVAN será a principal atração do Abraxas Fest 2016 no dia 11 de outubro, no Célula Showcase. O evento que comemora três anos da produtora Abraxas, responsável por organizar as turnês sulamericanas das principais bandas da nova safra do rock mundial, também terá shows de duas bandas que ganham a cada dia mais espaço na cena nacional, Cattarse (Porto Alegre/RS) e Ruínas de Sade (Brusque/SC). 

O show em Florianópolis será o último da inédita turnê do THE VINTAGE CARAVAN na América do Sul. A banda, com três álbuns lançados em menos de uma década, está no ápice da carreira, com contrato sólido com a gigante gravadora de rock/metal Nuclear Blast e inserida de vez nos concorridos festivais da Europa. No giro sulamericano, o trio islandês divulga o terceiro disco, “Arrival”.

A co-produção do Abraxas Fest em Florianópolis é da Dissonante Produções, com quem a Abraxas sempre trabalhou na realização de outros shows internacionais na capital catarinense, como Radio Moscow, Kadavar, Stoned Jesus e The Shrine.


ABRAXAS FEST 2016 EM FLORIANÓPOLIS (11/10)




THE VINTAGE CARAVAN + CATTARSE + RUÍNAS DE SADE


Data: 11 de outubro

Horário: a partir das 23 horas

Local: Célula Showcase

Endereço: Rodovia João Paulo, 75 - Saco Grande.



A/C Erick Tedesco (Assessor de imprensa/Abraxas Produtora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):