7 de nov. de 2016

ANIE: divulgado videoclipe gravado nos EUA para a nova música “Night Tale”


Após seis dias de muitas filmagens e gravações, o projeto ANIE finalmente terminou de gravar o novo álbum e também de realizar novos videoclipes da dupla formada por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal). O trabalho foi produzido pelo guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob, Sonic Stump, Noturnall) e totalmente gravado e produzido nos Estados Unidos. O primeiro videoclipe divulgado é da música “Night Tale”.

Assista o videoclipe: https://youtu.be/eBhpG5ZZDVA

Essa música também estará na gravação do DVD em São Paulo nesse mês de novembro em um show no dia 19, e fará parte da primeira turnê do ANIE que acontecerá agora em novembro e dezembro pelo Brasil.

Gravado em New York (USA) e com a produção musical de Mike Orlando e a produção de vídeo da Foggy Filmes, essa música é o novo single de uma série de vídeos gravados durante a última viagem da dupla para gravação do novo álbum!

“Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores pelo apoio de sempre. Obrigado aos nossos patrocinadores que fazem a qualidade do nosso projeto: Edifier, Zoom, Roland, Eagle, EM&T, Foggy Filmes”, disse Fernando Quesada.

Ficha técnica:
Produção: Mike Orlando, Junior Carelli e Fernando Quesada
Produção executiva: Monica Lima
Câmera: Niandra Carelli
Assistência: Mel Carvalho
Estúdios: Sonic Stomp Studio (NYC) , EM&T Studio (SP)

O início da turnê será em São Paulo com a gravação do 1º DVD do ANIE, com participações especiais de Thiago Bianchi, um dos grandes vocalistas do metal nacional e Alírio Netto, personagem principal do musical “We Will Rock You”, entre outros. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar com mais de vinte câmeras com produção da empresa responsável pela gravação do DVD do Avantasia no Brasil – Foggy Filmes.

19/11 Gravação do DVD
Gillan’s Inn English Rock Bar – São Paulo/SP
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana

Mais informações sobre a turnê: www.anietour.com

Site Oficial – http://www.anieband.com/


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):