7 de nov. de 2016

ASTAFIX: ouça mais uma música retirada de ‘Internal Saboteur’


Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir o mais recente álbum do ASTAFIX, ‘Internal Saboteur’, e quer sentir mais um gostinho de um dos álbuns mais bem-recebidos do ano passado, a banda liberou mais uma música.

A música é ‘Bad Blood’, quinta do disco, confira:


‘Internal Saboteur’ foi lançado no ano passado pela Voice Music e contou com a participação das guitarras de Paulo Schroeber (falecido prematuramente em 2014) em várias músicas, inclusive com um solo na faixa ‘Unknown’.

O disco foi citado entre os melhores do ano nos sites OnStage pelo redator Flavio Santiago (http://onstage.mus.br/site/?p=13681), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), HeavynRoll pelos redatores Geraldo Andrade (http://goo.gl/77IaKq) e Marco Paim (http://goo.gl/p50MwW), A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK) e o portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

O site HeavynRoll, um dos principais sites do Brasil, também fez uma pesquisa entre seus leitores e o ASTAFIX também se destacou, sendo eleito o melhor álbum de Thrash (http://goo.gl/VSmkhT):

Melhor Guitarrista
Melhor Videoclipe de Thrash (primeiro lugar)
Melhor Lyric video
Melhor Album de Thrash (primeiro lugar)


‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

Também está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta, confira alguns links:



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):