3 de nov. de 2016

CODMORSE: destaque na Roadie Crew desse mês


A banda de Heavy Metal CODMORSE é destaque na edição de setembro da revista Roadie Crew. A banda teve resenhada na sessão de demos seu E.P " The Coast Of Peace. O redator Leonardo M. Brauna, entre outras coisas, destaca a diversividade da banda e a produção de Rafael Orsi (do Genocídio).


A capa da edição de número 212 da revista Roadie Crew, que realizou no Brasil uma edição do seu próprio festival: "Epic Metal Fest". Além de promover o festival, o grupo holandês comemora o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, "Holographic Principle". O guitarrista e vocalista Mark Jansen e a vocalista Simone Simons deram todos os detalhes do que está por vir

A banda recentemente anunciou que o produtor musical Rafael Orsi será o responsável pela mixagem do E.P "The Coast of Peace".


Além de ser produtor musical da empresa "Into Chaos Produções", Rafael é membro das bandas Genocídio e The Anger. Com isso o CODMORSE espera poder alcançar um ótimo resulta e marcar seu nome no cenário Underground nacional.

Em breve mais notícias sobre a banda e sobre o lançamento de seu E.P.

Assessoria de imprensa: www.facebook.com/MothDivision


Fonte: Moth Division
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):