23 de nov. de 2016

DUDÉ E A MÁFIA: banda se apresentam no Teatro Sergio Cardoso em SP


Após a excelente repercussão com sua apresentação no Festival Ressurreição Do Rock, que aconteceu no dia 18/11 no teatro Ressurreição, a banda DUDÉ E A MÁFIA terá as dependências do tradicional teatro Sérgio Cardoso como seu próximo compromisso.

Dessa vez, o convite partiu da Secretaria Estadual da Pessoa Com Deficiência que ao saber da busca por shows em teatros paulistanos, convidou a banda para um evento que acontecerá nas dependências do tradicional Sérgio Cardoso, no dia 2 de dezembro.

O show entrará na grade de atrações da Virada Inclusiva, uma série de eventos que visam comemorar o Dia Internacional De Luta Pelos Direitos da Pessoa Com Deficiência, estipulado pela ONU, e celebrado no mundo inteiro.

“Nos sentimos orgulhosos e honrados ao participar de tal evento. Isso sem falar do fato que nossa busca por espaços alternativos pra shows de Rock ganhou o reconhecimento do poder público visando possíveis parcerias no futuro”, disse o vocalista Dudé.


A festa acontecerá no Teatro Sérgio Cardoso, que fica na Rua Rui Barbosa, 153, na Bela Vista, em São Paulo. O show acontece à partir das 18h e a entrada é franca.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):