1 de nov. de 2016

GENOCÍDIO: segunda e última parte do vídeo dos 30 anos da banda é liberada


Está disponível a segunda e última parte do mini documentário Est. 1986, que conta fatos e curiosidades da história do GENOCÍDIO. Além de Wanderley Perna (baixista e fundador da banda) e Murillo Leite (guitarra e vocais), desta vez estão registrados depoimentos de Rafael Orsi (guitarra) e João Gobo (bateria), retratando o período de 2006 até os dias de hoje.

Detalhes das gravações e dos shows de divulgação dos álbuns “The Clan” e “In Love With Hatred”, bastidores de como a formação atual da banda foi concebida e um trecho da faixa título do nono álbum de estúdio da banda, “Under Heaven None”, além de outros fatos relevantes da trajetória deste expoente do metal extremo brasileiro podem ser vistos no link abaixo:

GENOCIDIO EST 1986 PARTE 2
Segunda e última parte do vídeo dos 30 anos do Genocídio Está disponível a segunda e última parte do mini documentário Est. 1986, que conta fatos e curiosidades da história do Genocídio.Além de Wanderley Perna (baixista e fundador da banda) e Murillo Leite (guitarra e vocais), desta vez estão registrados depoimentos de Rafael Orsi (guitarra) e João Gobo (bateria), retratando o período de 2006 até os dias de hoje. Detalhes das gravações e dos shows de divulgação dos álbuns “The Clan” e “In Love With Hatred”, bastidores de como a formação atual da banda foi concebida e um trecho da faixa título do nono álbum de estúdio da banda, “Under Heaven None”, além de outros fatos relevantes da trajetória deste expoente do metal extremo brasileiro podem ser vistos no link abaixo: Filmagem: Aivan Moura Edição e Animação: Wanderley Perna Espaço gentilmente cedido pelo estúdio Primelight (http://www.primelightfotografia.com.br/). Curta: www.facebook.com/genocidiobr Siga: www.twitter.com/genocidioband Se inscreva: www.youtube.com/genocidioofficial Site oficial: www.genocídio.com.br
Publicado por Genocídio em Terça, 1 de novembro de 2016

Filmagem: Aivan Moura
Edição e Animação: Wanderley Perna
Espaço gentilmente cedido pelo estúdio Primelight (http://www.primelightfotografia.com.br/).

Site oficial: www.genocídio.com.br


Fonte: Genocídio
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):