28 de nov. de 2016

SHALLRISE: banda lançará um lyric video por semana, assista ao primeiro



A SHALLRISE à partir do dia 25 de novembro, deu início a uma série de lançamentos importantes, serão 5 lyric videos, um por semana, todas às sextas na página oficial da banda no Facebook.

O primeiro vídeo disponibilizado é o da música "The Fallen", a faixa que abre o EP "Revocandi" e dá início ao conceito explorado no trabalho. O nome "Revocandi" significa recordação em latim e foi escolhido em homenagem a um ente querido dos irmãos Guilherme (guitarrista) e Leandro Costa (baterista), que faleceu de forma trágica e inesperada. 


Todo o conceito do disco foi inspirado nesta terrível perda e à partir de "The Fallen", a história de uma alma atormentada, que tirou a sua própria vida e partirá em busca de redenção começa a ser contada. "The Fallen" - o caído, o derrotado - irá iniciar a sua jornada espiritualista cheia de caos, arrependimentos e reflexões. 

Acompanhem esta trajetória dividida em 5 composições repletas de muito Groove, peso e brutalidade. Assista ao lyric video de "The Fallen" através do link abaixo:



Os próximos lançamentos serão:

02 de dezembro - "Simply For Nothing"
09 de dezembro - "Immersed In Memories"
16 de dezembro - "Follows His Quest"
23 de dezembro - "For Redemption"

Após a apresentação de todos os vídeos, a SHALLRISE tem uma grande novidade para anunciar.

Fiquem ligados!


Fonte: Mundo Metal Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):