30 de nov. de 2016

SIOD: primeiras reações da imprensa e novo lyric-video de "Não Tira Não"

Crédito Foto: Silvia Gresenberg
Estas são algumas das primeiras reações da imprensa a respeito de “esSIODio”, disco de estreia da banda paulista de metal SIOD: "esSIODio não é o tipo de obra que foi feita para agradar, mas sim para provocar" (Blog Na Mira); "Um álbum impetuoso, com certeza" (Imprensa do Rock); “Poesia curta, objetiva e preciosa” (Arrepio); "(...) música pesada de qualidade, sem firulas" (Rock Bizz); "Nervoso, inquieto e sarcástico" (Heavy And Hell); "Sonoridade pesada, mas com agressividade bem dosada e uma variação rítmica interessantíssima" (Portal do Inferno); "Som bruto e pesado que merece ser ouvido e colocado no repeat do seu player" (Alquimia Rock); "Crítica social contundente e objetiva" (Rock Master); "Peso, diversidade e conteúdo" (On Stage); "Pesadelo anticomercial e underground" (Jornal Diário Catarinense).


“esSIODio” foi lançado no dia 16 de Agosto durante um evento para jornalistas realizado num hostel na Vila Mariana em São Paulo. Profissionais de mais de 35 veículos participaram do evento, entre eles jornalistas da revista Roadie Crew, Stay Heavy, Yahoo e Revista Dynamite. 

“esSIODio” foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil's Punch, Ratazana) sob produção do próprio guitarrista/vocalista Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva). Além da faixa-título, o álbum reúne as músicas "Maldade", "Traumatismo Moral", "Paranóia", "Coragem Amigo", "Não Tira Não!", "Buraco da Fé" e "Cercado de Vermes". 

O grupo acabou de disponibilizar um novo lyric-video de "Não Tira Não": 


Vídeos de outras faixas do álbum também estão disponíveis no canal oficial da banda no Youtube: www.youtube.com/SIODbr


A primeira prensagem física digipack do álbum "esSIODio" do SIOD é limitada e acompanha a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma "Specialty IPA – Brown Ale" com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um "Belgian IPA" com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanais, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.

O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda www.siodbr.com.br ou pelo e-mail siodbr@hotmail.com.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Gestão de Carreira
A/C Eliton Tomasi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):