14 de nov. de 2016

THYMUS BOOGIE: banda é citada em lista de sensações do stoner rock



A THYMUS BOOGIE foi citada em uma interessante lista de bandas nacionais de stoner rock produzida pelo blog As Super Listas (https://assuperlistas.wordpress.com). A matéria contextualiza a proliferação do estilo no Brasil, encabeçado, segundo o jornalista do blog, pela já extinta - mas eternamente memorável - MGQ, de Goiânia. 

Ao lado de Hammehead Blues, Muñoz, Overfuzz, Hellbenders e outras, a THYMUS BOOGIE é apontada como o que há de melhor no cenário nacional quando o assunto é música feita com certeiros riffs de guitarras, geralmente com timbres sujos, envolvidos numa sonoridade que aproxima desde o rock psicodélico, ao rock anos 80 e 90, algo consagrado pelo Kyuss e repaginado pelo Queens of The Stone Age. 

Todas as bandas mencionadas e os respectivos vídeos escolhidos para a matéria estão em assuperlistas.wordpress.com/2015/02/26/melhores-bandas-nacionais-de-stoner-rock

O aguardado single - com duas músicas - da THYMUS BOOGIE recebe os últimos ajustes para ser lançado no início de 2017. A música de trabalho, "Personal Devil", terá todos os elementos que justificarão a menção à banda na matéria do blog As Super Listas com um stoner fundindo ao blues e ao heavy metal. 

Confira a apresentação do THYMUS BOOGIE em 2015 no estúdio Espaço Som, em São Paulo, em que a banda tocou repertório de músicas autorais e versões de clássicos do rock que servem de influência ao quarteto. Assista em: www.youtube.com/watch?v=2tHoz68_ZJg

THYMUS BOOGIE na internet



A/C Erick Tedesco (Assessoria de Imprensa)
(19) 99616-2999
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):