2 de dez. de 2016

ANIE:divulgado vídeo de “Me dê a sua Mão” em homenagem a Wander Taffo e show gratuito no RJ



O projeto ANIE preparou uma homenagem ao mestre e guitarrista Wander Taffo. Um exemplo de músico para todas as gerações. Uma lenda das guitarras que deixou um legado tanto em suas composições e técnicas, como no carisma e jeito de ser. O projeto acústico ANIE, composto por Junior Carelli e Fernando Quesada (das bandas Shaman e Noturnall), faz uma homenagem a um dos ídolos da guitarra brasileira, o grande Wander Taffo.

Com o vídeo clipe e música gravados no Central Park em NYC, o duo convidou ninguém menos do que o próprio filho do Wander, o considerado prodígio Lucas Taffo, para fazer participação especial nessa versão da música “Me dê a sua mão”.

“É uma honra poder estar ao lado dessa energia tão boa que é o Lucas. E é uma honra maior ainda poder homenagear quem fez parte da história do rock brasileiro. Esse é o jeito que encontramos de dizer “obrigado” por deixar essa obra de arte em nossas hitórias!”, dizem Carelli e Quesada.

Assista o vídeo: 


Além disso, os músicos da ANIE confirmaram um show gratuito e beneficente no Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro, às 21hrs, casa Rock Experience, com participação de Mike Orlando e Gus Nascimento. O evento é patrocinado pela Eagle Instrumentos Musicais e é totalmente gratuito. Troque o seu KG de alimento pelo seu ingresso na Rock Experience – O horário de retirada dos ingressos é de terça à sexta das 14h às 19h.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS LIGUE – (21) 98587 2334.

Mais informações sobre a turnê: www.anietour.com

Site Oficial – http://www.anieband.com/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):