19 de dez. de 2016

CORPSE OV CHRIST: confira a entrevista ao blog “Resenha do Rock”



A banda CORPSE OV CHRIST concedeu uma interessante entrevista ao blog “Resenha do Rock”, onde na mesma, a banda falou sobre seu início, mudanças de formação, EP "Supreme God's Revolt", debut álbum “To Goat Empire… The Lucifer's Desire”, métodos de criação, cenário metálico atual e também projetos futuros. Confira um trecho:

Resenha do Rock: Primeiramente me fale das origens da banda. Quando e como se formou e porque a escolha do nome CORPSE OV CHRIST?

Baal Beherith: Somos de Campos do Jordão interior de São Paulo, começamos a banda por admiração ao estilo extremo e tínhamos muita influência de bandas assim, como sempre fomos seguidores do anticristianismo seguidores das artes ocultas, manifestamos com o nome da banda a podridão que é o cristianismo em seus ensinamentos através do salvador (como acreditam).


Resenha do Rock: A banda passou por muitas mudanças de formação?

Baal Beherith: Inevitavelmente. Baal Beherith e Lord Diabollvs como os únicos remanescentes mantendo o foco na ideologia e sonoridade.


Resenha do Rock: Sobre "Supreme God’s Revolt", como a banda tem visto a recepção da demo pelos fãs?

Baal Beherith: Muitos gostam desta demo, sempre tocamos sons dela em nossas apresentações.


Projetando 2017, o grupo já está com dua agenda de shows aberta. Entre em contato pelos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e leve o CORPSE OV CHRIST para sua cidade/evento.

CORPSE OV CHRIST é:
Beherith – Guitarra e Vocal
Lord Diabolvs – Bateria e Vocal

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):