12 de dez. de 2016

HEAVENLESS: banda libera “Soothsayer” para audição gratuita


Dando continuidade à pré-divulgação das músicas do álbum “Whocantbenamed”, que será lançado em janeiro de 2017, a HEAVENLESS publicou no dia 10 de dezembro pelo You Tube, a música “Soothsayer” que é a quinta execução do ‘tracklist’ do CD.

Após os lançamentos do videosingle “Hatred” em 24 de julho de 2016 e do ‘lyric vídeo’ “Hopeless” dois meses depois, a banda pensou em presentear o seu fã com a liberação completa do álbum, postando a cada semana uma faixa diferente do ‘debut’ até o dia do lançamento oficial. 

O projeto se iniciou com a furiosa “Enter Hades” no dia 16 de novembro, continuando com a densidade de “The Reclaim” no dia 23. 

O mês de dezembro abriu com “Soothsayer” que é mais uma canção forjada na atmosfera Death/Doom Metal. Quem é inscrito no canal do You Tube da banda já conferiu o peso de suas notas e quem ainda não descobriu é só acessar os links no final desta nota.


Até acabar o projeto de pré-lançamento, Kalyl Lamarck (vocal e baixo), Vinicius Martins (guitarra) e Vicente Andrade (bateria) ainda terão de apresentar a seu público a sequência “Odium”, “Uncorrupted”, “Deceiver” e “Point-Blank”, que completam o disco.

Para quem pretende se antecipar na audição, já pode encontrar o produto físico nas lojas do selo Rising Records e Skayp Alternativa em Mossoró/RN ou através do e-mail whocantbenamed@gmail.com e encomendar diretamente com a banda.

A HEAVENLESS atualmente está cumprindo sua agenda de 2016 que inclui shows e entrevistas na mídia aberta e especializada, e já disponibiliza novas datas para a sua primeira turnê nacional e internacional em 2017. 

Confira o vídeo “Soothsayer”:


Contato: (84) 98828.4400

Links relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):