6 de dez. de 2016

Shows de Rock promove Union Fest com Cervical , Skorno e Frostbite na Tijuca


O site Shows de Rock está completando 3 anos de atividades no cenário rock carioca. Para registrar essa marca o site deu início ao novo projeto Union Fest, em parceria com as bandas Cervical e Skorno, que visa abrir espaço para que artistas possam aprensetar sua música. A primeira edição será realizada dia 11 de dezembro (domingo) no Calabouço Rock Bar na Tijuca com promoção da Rádio cidade Digital. Frostbite que está lançando seu EP foi a primeira banda escolhida para fazer parte da festa.

CERVICAL - Macaé/RJ

A banda surgiu em 2001, mas foi em meados de 2006 que o grupo foi reformulado, e firmou seu estilo com uma proposta de sonoridade mais pesada, em 2011 lança o CD - Caminhos de Dor e juntamente com o Clip da música "Dar o Sangue" - gravado e dirigido por Blake Farber (New York). As músicas, letras, atitude e estilo de vida da banda, visa sempre manter como base, valores como o respeito, amizade, união, buscando difundir uma melhor consciência de nossas vidas, do nosso dia a dia e de nós mesmos. 

Lançaram no fim de 2015 o clip do novo single ARQUÉTIPO, que é também o mesmo nome do CD que acabaram de lançar, um CD totalmente virtual que conta com 12 novas músicas. E em paralelo estão participando da coletânea dos companheiros da Hard Kiss entitulada "IT'S ONLY HARDCORE BUT I LIKE IT!" e também na Coletânea dos amigos da Liga Hardcore RJ.



SKORNO - surgiu na zona norte do Rio de Janeiro em 2014, despejando a pegada forte do Metal junto com a velocidade e letras ácidas do Hardcore que abordam, de forma objetiva e amarga, temas cotidianos de quem convive com as desigualdades sociais, destacando a desumanidade que são tratadas as classes subalternas da sociedade. 



Banda convidada:

FROSTBITE - A Frostbite nasceu em 2014, e está presente na cena do metal underground carioca desde 2015, sempre recebendo elogios pela sua presença de palco, técnica e agressividade. Suas músicas são caracterizadas por riffs fortes, vocais rasgados que contrastam com backings harmonizados e solos criativos.

Seus solos são construídos com os clássicos shreds presentes no heavy metal e melodias cantadas, transformando-a em uma banda que agrega diversos elementos musicais em um conjunto complexo, oferecendo uma experiência única. 

No set da banda vai rolar Pantera, Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine e músicas autorais.


DJ rock nos intervalos
Promoção de cerveja
Venda de Merch das bandas 


Data: 11 de dezembro - Domingo
Hora: 19h00
Local: CALABOUÇO HEAVY & ROCK BAR - Rua Felipé Camarão, 130 - Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Ingresso: R$15,00

Apoio: Shows de Rock | Calabouço Heavy & Rock Bar | Live Rock
Promoção: Rádio Cidade
Apoio: Live FM | Shows de Rock
Cobertura: MBX Fotografia

A/C Marcel Barros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):