12 de dez. de 2016

TCHANDALA: lançando cerveja comemorativa



A banda TCHANDALA está lançando uma cerveja comemorativa aos 20 anos de carreira, chamada de ‘One Billion Hops’.

E não é uma cerveja comum! Aos amantes e apreciadores desse tipo de bebida, a cerveja é uma American IPA com intenso aroma de lúpulo e caráter cítrico, derivados de lúpulos americanos utilizados na receita. A comemoração dos 20 anos desse ícone do Heavy Metal sergipano começou na receita que leva 20 adições de lúpulos durante o preparo, incluindo um dry-hopping. A American IPA “One Billion Hops” é, acima de tudo, uma cerveja para quem gosta de beber bem, ouvir o bom e velho Rock ‘n’ Roll e comemorar os sonhos realizados! A produção da cerveja ficou a cargo da cervejaria sergipana Malte-SE.


Em Aracaju, terra natal da banda, a cerveja está disponível para compra no Blend Burger, no Old Monkey Tattoo Pub e no 45º Rock Bar. Para compra online o contato pode ser feito através do e-mail: contato@maltesecervejaria.com.br


Além das comemorações de 20 anos de carreira, o TCHANDALA segue nas gravações do novo álbum de estúdio, cujo título ainda não foi divulgado mas que ja se sabe que conta com a participação do renomado vocalista Tim “Ripper” Owens e da dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):