7 de dez. de 2016

WOSLOM: assista vídeo ao vivo gravado em programa do Equador



Aproveitando mais uma passagem vitoriosa pela América do Sul, o WOSLOM foi registrado no programa Cabina del Terror, em Quito, no Equador.

Produzido por Andres Utreras da Pluteras Recs, o programa disponibilizado gratuitamente no canal do selo no YouTube, registra performances ao vivo de grandes bandas de seu país e outras de passagem pela cidade.

O programa gravou o WOSLOM em uma performance matadora para a clássica ‘Beyond Inferno’ de seu debut, ‘Time To Rise’, assista:



Lembrando que recentemente o grupo lançou um videoclipe para a música ‘Underworld Of Aggression’, de seu novo trabalho ‘A Near Life Experience’. O clipe foi gravado durante a última tour na Europa e as cenas foram registradas na Alemanha, Rússia e Suíça. Algumas cenas do Maximus Fest também entraram. A direção e edição ficou nas mãos de Diogo Alvino. Assista:



‘A Near Life Experience’ foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez. O disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18.


Todos os materiais oficiais do WOSLOM estão disponíveis em sua loja virtual: CDs, camisetas, DVDs… Além de promoções exclusivas. Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda. Confira no link:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):