24 de jan. de 2017

24/01/2016: MS Metal Agency Brasil NEWS

EDUARDO LIRA: lançado single com participação de Luis Mariutti


O guitarrista carioca EDUARDO LIRA lançou recentemente o seu mais novo single, intitulado “Somewhere In The Distance”, que conta com a participação de Luis Mariutti (ex-Angra, Shaman).


O referido trabalho já se encontra disponível nas principais plataformas digitais na internet, desde o último dia 19 de novembro, em comemoração a grande aceitação do seu debut álbum “The First Concept Project”. 

Links Relacionados:


APOTEOM: novo álbum disponibilizado na íntegra para audição


A banda gaúcha APOTEOM disponibilizou o seu novo álbum para audição, “Paper God”, no seu canal do YouTube.

O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


MISCONDUCTERS: confira entrevista na nova edição da Caoz Magazine


A banda MISCONDUCTERS concedeu recentemente uma elucidativa entrevista à revista online Caoz Magazine.

Na pauta estão os principais pontos da carreira da banda, tendo como foco o lançamento do seu novo álbum “Circadian”, lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Links Relacionados:


MAIEUTTICA: grupo é confirmado em importante show no Espírito Santo


A banda carioca MAIEUTTICA foi confirmada no Metanóia Fest 2017, que acontecerá nos dias 21 e 22 de abril de 2017, no Espírito Santo.

O grupo continua trabalhando no seu novo álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records. O produto será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Desta forma, o referido material que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, contará com massivo suporte tanto no país, quanto no exterior, tendo como foco a Europa.

Links Relacionados:


HELLPATH: primeiro álbum será lançado pela MS Metal Records


A banda paranaense de Heavy Metal HELLPATH terá o seu primeiro álbum, "Through the Paths of Hell", lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:


ANEUROSE: confira o lyric vídeo para a música “Butcher”


A banda ANEUROSE disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o lyric vídeo para a música “Butcher”, pertencente ao seu segundo álbum “Juggernaut”.


Em paralelo, o ANEUROSE confirmou recentemente a sua primeira turnê na Europa, através da empresa On Fire Booking Agency, em suporte ao seu segundo álbum “Juggernaut”. A “Juggernaut Over Europe” passará, no primeiro semestre de 2017, por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda, com datas e locais a serem confirmados em breve.

O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


TORQVEREM: confirmado importante show em Curitiba


A banda paulista TORQVEREM foi confirmada no Vobiscum Satanae 2017, que acontecerá no dia 21 de janeiro de 2017, no John Bull, em Curitiba, Paraná.

O evento terá início às 21h00 com ingressos fixados em R$40,00. Além da TORQVEREM, acontecerão shows dos grupos: Vulturine, Isfet, Wisdom (Paraguai), Mesocranio, Utuk Xul (Colômbia) e Animvs Mortis (Chile).

Links Relacionados:


SHADOW OF MERCY: finalizadas gravações do novo trabalho da banda


A banda de Metal Progressivo, SHADOW OF MERCY, finalizou a gravação dos instrumentais do EP “Reflections of a Life Parte 1”, e prevê o lançamento digital do material para abril de 2017.

Com o lançamento, o grupo retornará aos palcos com uma tour de divulgação, com datas em negociação e agenda aberta nos meses de abril e maio deste ano de 2017.

Em paralelo a SHADOW OF MERCY lançou recentemente um lyric video, para a música “Reason To Go On - Part 1”, extraída do seu vindouro EP “Reflections Of A Life”.

O material, que foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube, contou com a produção da Vankar Works. Captação, mixagem e masterização ficaram a cargo do estúdio Ponto diFusão.

Links Relacionados:


AWAKING: grupo confirma a entrada de novo baterista


A banda soteropolitana AWAKING anunciou recentemente a entrada do baterista Leo Kim (Holy Guardian, Egregorian), ocupando a vaga cedida por Rafael Menduyn.

O músico já se encontra integrado aos seus novos parceiros de banda, compondo o seu novo material de inéditas, que será lançado no Brasil em 2017 através da MS Metal Records.

Links Relacionados:


TEMPLOMAYOR: confira música inédita com participação de Leandro Caçoilo


A banda TEMPLOMAYOR disponibilizou para audição, no seu canal oficial no YouTube, a música inédita “The Fall Of Moctezuma”, com participação do experiente vocalista Leandro Caçoilo (ex-Eterna), extraída do seu vindouro álbum deut “Eternidad Azteca”.


Em paralelo, o grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, teve o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records no final de 2016, contando com distribuição da Voice Music para todo o país.

Links Relacionados:


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):