11 de jan. de 2017

BURN THE MANKIND: assista ao Guitar Playthrough de “Survive On”



Já está disponível no Youtube o vídeo de Guitar Playthrough para a música “Survive On”, faixa bônus presente no debut do BURN THE MANKIND, “To Beyond”, que completou um ano de seu lançamento em dezembro passado. Produzido em parceria com a Orbit Globat Art e From Hellcords Studios, o vídeo apresenta os guitarristas Marcos Moura e Rafael Barros demonstrando sua técnica no que podemos chamar de “Death Metal Workshop”. Marcos diz que"fazia algum tempo que tínhamos essa ideia de fazer um vídeo do gênero e mostrar um pouco a forma como trabalhamos os riffs e solos no BURN THE MANKIND. Temos um público que admira e nos acompanha desde a época em que tocávamos no NEPHASTH, e nunca tiveram a oportunidade de conferir a dupla em shows, então esse foi um bom momento, ainda mais agora que completamos duas décadas de parceria.".

Assista ao vídeo:


Lançado no dia 18 de dezembro de 2015, “To Beyond” é o primeiro álbum do grupo, lançado na Europa e EUA pela Mighty Music e posteriormente no Brasil pela Cianeto Discos. Em relação à receptividade que o álbum obteve na imprensa, o grupo declara: “Críticas são olhares estranhos e com outras perspectivas sobre seu trabalho, na maioria das vezes elas são construtivas. Outras vezes podem ferir, afinal quem dá a cara a bater, às vezes apanha. Faz parte, isso é a diversão!”. Fechando este ciclo do “To Beyond”, inicia-se outro, com as composições do novo álbum sendo criadas. Rafael Barros mostra-se empolgado: “É hora de nos concentrarmos nas composições do sucessor de To Beyond, pois​ entre 2017 e 2018 terá disco novo! Mudanças serão bem vindas e restaurar a energia é vital para seguirmos nossa batalha, muito trabalho e mais desafios. Nossa primeira turnê fora do Rio Grande do Sul finalmente irá acontecer neste ano!”.

Para levar a banda para tocar em sua cidade, o BURN THE MANKIND conta com o apoio da agência e produtora de shows Open the Road, basta entrar em contato através do seguinte e-mail: opentheroadtour@gmail.com

Contatos:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):