24 de jan. de 2017

EXORDDIUM: reta final para os fãs apoiarem a banda no lançamento de seu novo álbum



É chegada à reta final da campanha Kickante organizada pela banda EXORDDIUM para o lançamento do novo álbum “Leviatã”, correndo contra o tempo a banda precisa do investimento dos fãs e admiradores do metal nacional, aqueles que apoiarem com qualquer quantia, receberá em primeira mão, antes mesmo do lançamento do álbum, sua cópia física por apoiar o projeto.

O álbum que possui nome de um famoso monstro “Mitologico” será lançado com o apoio do público, a banda organiza uma campanha de “crowfunding” pelo site “Kickante”, o projeto constitui em arrecadar verba suficiente para a banda EXORDDIUM lançar o álbum em formato físico no dia 01 de Abril de 2017. Com total segurança na compra ou contribuição, o apoiador pode contribuir com qualquer quantia, aqueles que ajudarem a banda receberão todo o contudo antes mesmo do lançamento oficial.

“Leviatã” será o primeiro álbum com Eduardo Bisnik no vocais, ele que regravou as músicas “Guerreiros do Metal” e “Heavy Metal”, terá seu primeiro full gravado como frontman do grupo, completam o time os músicos Fernando Amaral (Guitarra), Paulo Cesar (Guitarra), Nicolas Cortelete (Baixo) e Jailson Douglas (Bateria).


"Leviatã" é composto por 8 faixas inéditas, todas ambientadas no heavy metal, misturando elementos das mais variadas vertentes: Heavy, trash, hard, doom e etc. Ele foi gravado no Estúdio Engenho pelo produtor musical André Cabelo (Chakal). E traz participações de grandes nomes do Metal nacional e da cena mineira como: Marcelo Loss (Concreto), André Cabelo (Chakal), Tom Leandro (ex-Sarcasmo), além de Fil Ferrer (ex-Wrath Tears), Tiago Alves (ex-EXORDDIUM), Rafael Amaral, Rively Sanches (Dunkell Reiter) e Roberto Reiter (Dunkell Reiter).

Confira o vídeo da campanha no link abaixo:


Campanha Kikcante:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):