23 de jan. de 2017

FÓRCEPS: integrando cast da No Class Agency



2017 começou com a certeza de ser o ano de afirmação do FÓRCEPS, banda carioca de Death Metal criada em 2006 e mais nova integrante do cast da No Class Agency.

Com a energia renovada, o grupo apresentou ao público seu novo line-up. Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Iván (bateria) agora unem forças com Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), músicos de peso na cena extrema do Rio de Janeiro.

Este ano verá o lançamento do full lenght de estréia do FÓRCEPS, intitulado “Mastering Extinction“, ainda no primeiro semestre. Influenciados por elementos de vários sub-gêneros do Death Metal como o Brutal Death Metal, Grindcore e Technical Death Metal, o trabalho conterá 10 faixas brutais que trazem em suas letras uma forte visão do futuro, num mundo devastado pela ação humana, permeada por uma crítica voraz sobre sua relação com o planeta no mundo atual. Trata-se de uma narrativa desesperada sobre a decadência do planeta Terra e os horrendos métodos e consequências dos esforços do pós-humano para sobreviver à extinção num futuro pós-apocalíptico.

O álbum vem na sequência do EP “Humanicide”, lançado em 2012 pela gravadora norte-americana Ossuary Industries, trabalho que teve grande acolhida junto ao público e levou à banda a dividir o palco com nomes como Cannibal Corpse, Napalm Death, Hatebreed, Brujeria, Krisiun, Torture Squad e Claustrofobia.

Confira o lyric video de Transdifferentiated Nano-Cells, prévia da brutalidade que “Mastering Extinction” exala! 


Prepare-se para ser aniquilado!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):