19 de jan. de 2017

FÓRCEPS: nova formação da banda é revelada


Em 18/01/2017, a banda carioca de Death Metal FÓRCEPS fez o anúncio oficial de sua nova formação em sua página no Facebook.

Eis o anúncio oficial:


"Após meses de processo de seleção e testes, não temos palavras para descrever o qual felizes estamos em finalmente divulgar a nova formação do FORCEPS! Apresentamos os novos integrantes: Bruno Tavares (VORGOK/DEMOLISHMENT) na guitarra e Thiago Barbosa (DEMOLISHMENT/ex-ENGINES OF TORTURE) no baixo!

Recebemos ao todo mais de 15 vídeos de inscrições de músicos da cena metal carioca para a seleção, foi difícil escolher apenas alguns para os testes finais e vimos nesse processo que nossa cena esta repleta de músicos excelentes. Agradecemos imensamente a todos que nos deram essa força e nos motivaram a seguir em frente. Vocês são foda e todos tiveram um papel fundamental durante esse processo! Temos apenas a agradecer por todo apoio da cena local e dos músicos mas em especial ao Thiago e ao Bruno, por todo o profissionalismo demonstrado nos testes e por terem mantido a chama do FORCEPS acesa.

O entrosamento foi imediato desde a primeira música tocada, e desde o primeiro ensaio soubemos que eles seriam os próximos a se juntar a nós levando em frente a nossa história.

Estamos extremamente felizes com o resultado dos ensaios e de estar de volta a ativa! Muito em breve estaremos divulgando a data do primeiro show com a nova formação. Retornando aos palcos após 2 anos de hiato.

ATENÇÃO PRODUTORES: Além deste primeiro show que será na capital carioca estaremos divulgando datas para o resto do Brasil em breve! Vemos todos vocês lá!!"


O quarteto está terminando de finalizar o novo álbum da banda, "Mastering Extinction", e liberou o lyric video para uma das faixas, "Transdifferentiated Nano-Cells".

Assista:


Mais notícias em breve.

Fonte: Fórceps
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):