31 de jan. de 2017

IMPÉRIA: elementos cósmicos e astrais em capa de novo single




Após meses concentrados no processo de composição e posteriormente gravações, o IMPÉRIA revelou a capa do novo single “Liberte seus Instintos”, primeiro trabalho inédito desde o lançamento do álbum de estreia “Em Dias Assim”, de 2011.

O baterista Flavius Deliberalli fez um breve comentário: “Depois de longa espera para os fãs, a banda de Rock ‘n’ Roll IMPÉRIA vai lançar uma nova música: “Liberte seus Instintos”. Com arranjos mais pesados que o debut álbum “Em Dias Assim” (2011), letra direta e um refrão marcante, o trabalho é fruto de uma parceria com o produtor Stefano B.A. Outra novidade é a capa do single, criada pelo artista gráfico Fábio Araújo. A arte apresenta elementos cósmicos e astrais, que representam o universo que existe no interior de cada um. Sua concepção partiu da idéia do sétimo sentido, que muitos gostam de chamar de intuição, mas que na verdade é puro instinto, de sobrevivência, de superação e de conquista”.

O novo single da banda IMPÉRIA estará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais a partir da próxima semana.

Acompanhe IMPÉRIA no Facebook: www.facebook.com/bandaimperia

Fonte: Island Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):