19 de jan. de 2017

MARENNA: gaúcho representa o Brasil na semifinal do Sweden Rock Festival 2017

Foto: Gustavo Vara 


MARENNA, nasceu em 2014 como um projeto solo do vocalista e compositor Rodrigo Marenna, pelotense radicado em Caxias do Sul há mais de 10 anos. Com a repercussão de seus singles, não demorou muito para que chamasse a atenção da mídia especializada do exterior, e em 2015 lançou seu primeiro EP, “My Unconditional Faith” (lançado em pelo selo dinamarquês Lions Pride Music) na Europa, Japão e E.U.A), com este lançamento MARENNA obteve grande reconhecimento no exterior e no Brasil nos últimos dois anos.

Recentemente, MARENNA acaba de lançar seu mais novo trabalho "No Regrets" álbum com 10 músicas inéditas, que conta com a participação de vários músicos de renome, entre eles, Andria e Ivan Busic (Dr. Sin). Para agraciar ainda mais este lançamento, MARENNA acaba de ser selecionado pelo júri técnico para a semifinal de um importante evento internacional. Através do voto popular, estará concorrendo como único participante do Brasil entre 135 escolhidos no mundo inteiro. Nesta primeira fase do concurso, a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à fase final de votação, que acontece em fevereiro para então disputar a uma das vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2017.

O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil. Durante o evento, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como: Aerosmith, Scorpions, Gotthard, Rhapsody e muitas outras atrações.

As bandas mais votadas tocarão no Sweden Rock Festival entre 07 a 10 junho de 2017 na Suécia. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 27 de janeiro (semifinal) – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem a notícia, convidem seus amigos, parentes, vizinhos, enfim, convidem o máximo de pessoas para votar e termos um representante brasileiro neste grande evento, conto com o apoio de todos vocês, juntos somos mais fortes! ”.


Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:


Acompanhe o MARENNA e +:



Crédito Agência & Shows: www.beelyper.com

Fonte: Marenna
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):