8 de fev. de 2017

AEON PRIME: debut figurando nas tradicionais listas de melhores do ano



Com composições mesclando de forma inteligente o Heavy, o Hard e pitadas de Prog, o paulista AEON PRIME vem conquistando seu espaço entre os fãs e a mídia especializada.

‘Future Into Dust’, debut da banda, vem sendo elogiado desde seu lançamento no primeiro trimestre de 2016 e agora figura também nas listas de melhores do ano.

O site Arrepio Produções colocou o grupo entre os principais lançamentos nacionais de 2016 (https://goo.gl/rmB4x4). Outro que destacou ‘Future Into Dust’, foi o jornalista e editor da tradicional revista Strike Magazine, Eduardo Souza Bonadia (https://goo.gl/nCiVFV).


O álbum também foi reconhecido internacionalmente e entrou na lista de melhores lançamentos latino-americanos pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica (https://goo.gl/VW1DWf). Nada mal para uma jovem banda que ainda tem muito a oferecer para o Metal!

‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado pelo produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

Todo o material oficial da banda está disponível em sua loja virtual. Envio para todo o Brasil: https://goo.gl/Ud

O AEON PRIME lançou um lyric video para a faixa ‘The Commandments’, assista:

YouTube: 




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):