13 de fev. de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: EP de estreia disponível em todas as mídias digitais


Como foi anunciado em janeiro de 2017, o primeiro EP virtual da banda DUDÉ E A MÁFIA já se encontra disponível nas plataformas digitais da Tratore e Spotify. Em breve o EP estará disponível nas plataformas como Deezer, Itunes, etc.

“Esse é um divisor de águas e servirá de termômetro para a produção e lançamento do nosso primeiro CD”, disse o vocalista Dudé.

O EP contém oito faixas entre gravações de estúdio e ao vivo. Tanto a arte da capa, quanto o conteúdo sonoro desse material, tem agradado bastante os fãs do novo cenário Rock paulistano o que gerou grande expectativa para a banda com relação a 2017. Em breve, DUDÉ E A MÁFIA divulgará sua agenda de shows, para os meses de março e abril, nas redes sociais.

Confira o EP:


Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):