14 de fev. de 2017

IMPÉRIA: confira todas informações sobre novo single “Liberte seus Instintos”



A banda paulistana de Rock ‘n’ Roll IMPÉRIA lançou o single “Liberte Seus Instintos”. Gravado no Studio Latitude, em São Paulo (SP), produzido por Stefano B.A., que também é guitarrista da banda Sharyot. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado final, com a sonoridade alcançada e com todo o trabalho desenvolvido em parceria como Studio Latitude”, diz Ricardo Ueno, baixista.

A parceria de longa data com o Studio Latitude refletiu em um trabalho de qualidade e bastante elaborado. “O trabalho do Stefano foi irretocável. Além de um músico excepcional, mostrou ter grande sensibilidade em todo o processo de gravação e mixagem. Ele nos ofereceu inúmeras possibilidades em termos de equipamentos e sonoridades. Exploramos muitos timbres e possibilidades diferentes e isso refletiu muito no resultado final que alcançamos”, explica Felippe Deliberalli, guitarrista. “A banda estava aberta para receber novas ideias. Todo o processo de captação foi muito bom e usamos muito tempo para testar sonoridades e timbres. Pelo fato da banda ter uma postura profissional e ser bastante focada, era uma missão chegar numa boa qualidade. Chegamos juntos nessa nova sonoridade que a banda desejava. Foi uma parceria bastante compensadora”, conta Stefano B.A.

Uma nova sonoridade fica evidente em “Liberte Seus Instintos”. A composição mais elaborada, com arranjos bem trabalhados, timbres mais pesados e uma letra impactante mostram a evolução da banda. “Mesmo sem lançar material novo desde o ‘Em Dias Assim’ (2011), estamos desenvolvendo novas músicas e experimentando sonoridades há alguns anos”, conta Flavius Deliberalli, baterista.

Além de “Liberte Seus Instintos”, o IMPÉRIA deverá lançar outros singles neste ano. “Estamos compondo bastante e antes do meio do ano deveremos lançar mais um single”, revela Marcio Deliberalli, vocalista. 

De acordo com a banda, o single “O Silêncio” já está praticamente pronto, e deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. 

Capa
Foi criada pelo artista gráfico Fábio Araújo, que há alguns anos atua como capista. “É um trabalho que me orgulho bastante de ter feito. Foi um tanto complexo, pois o nome da música abre um leque de possibilidades em termos visuais. Basicamente, utilizei elementos astrais e cósmicos, que representam o universo que existe dentro de cada um. Sua concepção partiu da ideia do sétimo sentido, que muitos gostam de chamar de intuição, mas que na verdade é puro instinto, instinto de sobrevivência, de superação de conquista”, conta Fábio, que recentemente desenvolveu trabalhos para artistas consagrados, como Edu Falaschi, Almah e Circle II Circle.

Lyric Video
Para complementar o lançamento de “Liberte Seus Instintos”, o IMPÉRIA também preparou um Lyric Video. O trabalho, que leva a assinatura da Kaiowas Filmes, outra parceira de longa data da banda, foi produzido em Graphic Motion Design e tem como base a arte criada para o single e a letra da música.


O single “Liberte Seus Instintos” está disponível em todas as plataformas digitais. Para escutar, basta acessar:

Google Play: http://bit.ly/2lfcZ41

Acompanhe IMPÉRIA no Facebook: www.facebook.com/bandaimperia

Fonte: Island Music
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):