23 de fev. de 2017

NEWSONIC: preparando novo álbum com formação reformulada


O clipe de "Espelho, Espelho Meu", banda NEWSONIC, foi exibido ao público pela primeira vez no dia 1 de outubro no RECINE - Festival Internacional de Cinema de Arquivo, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. O lançamento oficial online aconteceu no dia 7 de outubro, no YouTube e nas redes sociais da banda.

Em paralelo, os guitarristas Paul Richtzen e Erik Cholodovski são os mais novos membros da NEWSONIC. Segundo o vocalista Anderson Khross, “os dois tem muito a acrescentar à banda! O Paul é um exímio guitarrista, além de excelente produtor! O Erik é um cara extremamente crítico e perfeccionista, o que nos obriga a buscar sempre mais e mais, melhorando nosso desempenho”.


Ambos os músicos já se encontram integrados ao grupo, registrando o segundo álbum da sua discografia. O disco será intitulado "Vega" e será composto por oito versões; quatro clássicos da música brasileira e quatro canções internacionais. 

O referido trabalho está sob a produção de Paul Ritchzen (novo guitarrista da banda) e co-produzido pelo vocalista Anderson Khross. “Vega” trata-se de um álbum comemorativo e será disponibilizado gratuitamente e apenas no formato digital, no primeiro semestre de 2017. 

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):