3 de fev. de 2017

ONE ARM AWAY: banda fará show de estreia Abril Pro Rock 2017!


A banda que conta com membros de conhecidas bandas brasileiras como Korzus, Angra e John Wayne, logo após ter divulgado a abertura da agenda para shows no país, sob os cuidados de Rafael Battistone (Restless Booking Agency), acaba de confirmar uma data importantíssima. 

O tradicional festival Abril Pro Rock, de Recife, esse ano em comemoração da sua vigésima quinta edição, escolheu a banda para participar do casting do evento. 

Antonio Araújo, vocalista e guitarrista da banda comenta:

"Estou absolutamente emocionado com essa notícia... Uma das primeiras datas dessa banda que é tão especial pra mim ser justamente na minha terra natal e ainda mais num festival que fez parte de toda a minha vida... Sou fã do Abril, e estou ansioso para subir naquele palco de novo, dessa vez como frontman do ONE ARM AWAY! Vamo lá em peso Hellcife!"

A banda continua marcando datas para turnê que promove o debut álbum "Carpe Ludus"

Links:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):