9 de fev. de 2017

SILENT VANITY: banda sergipana lança seu primeiro álbum



Depois de dois anos de produção e gravação, a banda de Melodic Death Metal sergipana SILENT VANITY lançou no último dia 31 a versão digital do seu álbum de estreia, “Occult Wisdom”.

O álbum contém 14 faixas, sendo três delas instrumentais. Como explicou o vocalista Ivan de Aragão no vídeo postado pela banda, “Occult Wisdom” é um álbum conceitual que narra a trajetória fictícia de um jovem do antigo Egito, que se depara com questões do nosso tempo: dúvidas existenciais, deuses, crenças, descrenças, inquietações filosóficas acerca da realidade e do que seria digno de nossa consideração no mundo. Até que ele é convidado para fazer parte de uma ordem misteriosa e aos poucos vai sendo introduzido nos conhecimentos ocultos, até que enfim parece encontrar as respostas que tanto queria.


A sabedoria oculta, citada nas letras do álbum, é uma referência direta aos ideais filosóficos do Hermetismo, especificamente às leis herméticas expressas no livro “O Caibalion” (leitura básica que expõe as premissas fundamentais de diversas vertentes ocultistas), com pitadas de filosofia budista, além da alusão a diversos sistemas mágicos.

O álbum, feito de forma totalmente independente, está disponível no canal da banda no YouTube e nas plataformas Spotify e Deezer.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):